sexta-feira, 15 de julho de 2011

Alexandre Pato estuda o Paraguai e garante: ‘Sei o que preciso fazer'


Dois gols contra o Equador e o sorriso voltou para o rosto de Alexandre Pato. Nas últimas 48 horas o atacante está mais alegre, mais animado, mais aliviado. E mais confiante também. No primeiro duelo contra o Paraguai, empate por 2 a 2. O camisa 9 passou em branco. Teve uma chance, mas parou no goleiro Justo Villar. Agora, ele garante que já sabe a receita para balançar a rede.

- Vi os jogos do Paraguai, sei o que preciso fazer. Vou fazer o que for preciso para que na hora do jogo eu possa criar uma chance de gol, um passe... para que eu esteja num posicionamento bom para ajudar um companheiro – disse Alexandre Pato.

O gramado do Estádio Único Cidad de La Plata não agradou os jogadores brasileiros no empate sem gols na estreia na Copa América contra a Venezuela. Agora, a Seleção volta ao local para a partida decisiva contra o Paraguai pelas quartas de final da competição. Apesar das reclamações, Alexandre Pato procurou minimizar o problema.

- O gramado não era aquilo que todos esperavam. Dificultou o nosso futebol, mas o campo é ruim para eles também. É trabalhar em cima do que erramos nos últimos jogos para no jogo contra o Paraguai não aconteça – disse Pato.

Artilheiro da Seleção Brasileira na era Mano Menezes com cinco gols ao lado de Neymar, Pato destaca o crescimento da equipe a cada partida.

- É o meu segundo campeonato com a seleção principal. O primeiro eu fui campeão na Copa das Confederações. Agora temos o mata-mata da Copa América. O meu objetivo é chegar à final, ser campeão, respeitando a cada jogo. Vamos tentar superar o Paraguai, respeitando. Vamos nos dedicar cada vez mais. Nos dedicando, nós temos certeza de que vamos chegar ao nosso objetivo.

Brasil e Paraguai se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata, na Argentina, pelas quartas de final da Copa América. A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo a partida. O site também acompanha todos os lances em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela do brazuka

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Minha lista de blogs

Visualizações de página de hoje

Contador de visitas

Contador de visitas

Melhor radio gospel