terça-feira, 20 de julho de 2010

Flamengo agora desiste de demitir o goleiro Bruno

A diretoria do Flamengo optou, após reunião na noite de segunda-feira, por não demitir o goleiro Bruno, que está preso no presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), por suposta participação no desaparecimento de Eliza Samudio.



Na reunião, que contou com o vice-presidente geral do clube, Hélio Ferraz, presidentes dos conselhos e até com o ex-vice de futebol, Marcos Braz, ficou decidido que seria arriscado demais para a imagem do clube demitir o goleiro antes do devido desfecho para a investigação do desaparecimento de Eliza.


A decisão contraria a indicação do departamento jurídico do Flamengo, que achava que o momento certo para a demissão por justa causa era agora. A presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, que está nos Estados Unidos, corroborou com a ideia de demissão do goleiro. Ela, inclusive, chegou a dar uma entrevista à TV Globo dizendo que os danos causados por Bruno ao Flamengo já justificavam sua saída, independentemente do resultado da investigação.


O goleiro Bruno se entregou à Polinter, no Rio de Janeiro, no dia 7, sob a acusação de envolvimento no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, com quem teria tido um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela do brazuka

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Minha lista de blogs

Visualizações de página de hoje

Contador de visitas

Contador de visitas

Melhor radio gospel