segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tenho muita culpa pelo mau momento do Obina, diz Cuca
No dia em que foi confirmada a transferência de Obina para o Palmeiras, o técnico Cuca não escondeu a tristeza por perder o seu centroavante pelo restante da temporada. Ao falar sobre a má fase de seu ex-comandado, que ainda não balançou as redes neste ano, o treinador do Flamengo admitiu que tem culpa pelo momento ruim que atravessa o antigo artilheiro da Gávea, mas deixou claro que torce pelo sucesso do jogador no Palestra Itália.
» Em baixa, Obina troca Flamengo pelo Palmeiras» Palmeirenses fazem fila por ingressos» Chefe de arbitragem denunciará Luxemburgo» Veja o Guia do Brasileiro» Comente a ida de Obina ao Palmeiras
"Tenho muita culpa por este mau momento do Obina", afirmou Cuca, em entrevista ao Sportv. "Tentei fazer do Obina o artilheiro do Campeonato Carioca no começo do ano e talvez tenha depositado muita pressão em cima dele", completou o treinador, que tinha no atacante uma das maiores esperanças de gol no início da temporada.
"Mesmo sem querer, eu assumo também a culpa por ele não ter ido bem neste primeiro semestre, mas a história do Flamengo vai ficar marcada por sua participação e pelos gols importante que marcou no período que esteve lá", disse Cuca, rasgando elogios ao seu antigo comandado, que ficará emprestado ao Palmeiras até dezembro deste ano e será a nova arma alviverde para o restante do Campeonato Brasileiro e para a reta final da Libertadores da América.
Na opinião de Cuca, que viu Obina perder espaço com o crescimento de Emerson e Josiel, além da recente contratação de Adriano, o antigo xodó da torcida rubro-negra tem tudo para dar certo na capital paulista, quando será comandado por Vanderlei Luxemburgo e pode ser o novo parceiro de ataque do jovem Keirrison.
"Eu tenho confiança nele e tinha esperança até o último momento. Acho que para ele vai ser bom e não tenho dúvida nenhuma que vai brilhar e vai ajudar o Palmeiras. Ele vai encontrar um novo ambiente e pode ser favorável", completou.
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela do brazuka

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Minha lista de blogs

Visualizações de página de hoje

Contador de visitas

Contador de visitas

Melhor radio gospel