segunda-feira, 25 de maio de 2009

Everton Silva dedica vitória a Léo Moura
A boa atuação de Everton Silva mostrou que o Flamengo está bem servido de laterais-direitos. O jovem jogador teve a responsabilidade de substituir Léo Moura e fez bem o seu papel. Ele comemorou o desempenho e aproveitou para dedicar a vitória por 2 a 1 sobre o Santo André ao companheiro machucado.
"A equipe foi bem, eu joguei bem e pude ajudar a equipe. O Léo me pediu a vitória e essa vitória eu dediquei a ele", afirmou Everton Silva à Rádio Brasil.
O lateral volta a ganhar espaço no Flamengo. Depois de ganhar a vaga de titular por um período, voltou a perdê-la e não começava jogando há 11 jogos. Se Léo Moura voltar contra o Atlético-PR, é provável que Everton Silva vá para o banco de reservas novamente.
"Não vinha jogando os 90 minutos, mas estava sempre entrando no segundo tempo. Cheguei procurando o meu espaço, tive minhas oportunidades, me machuquei e agora estou voltando a ter o meu espaço", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela do brazuka

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Minha lista de blogs

Visualizações de página de hoje

Contador de visitas

Contador de visitas

Melhor radio gospel